quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Tour pelo Brasil . . . . . . . Cuidado cidadão 2010 é ano de eleição!!! Xiiii pão e circo geral pra nação!!!!


eeee Diamba e outras crianças lindas... . . . ."Cabaréte" na Bahia . . . Universo Paralelo 2010


Saxtrupiado na UP - 2010. . .


Palhaço Saxtrupiado - - - -
- Mamãe mamãe... adivinha o que eu tenho pra te presentear????
....Um montão de roupa suja pra lavar...... qué qué qué qué......

Banda do Cabaret no Circo do Vale do Capão, chapada diamantina - BA - BRA


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -------


2010 mal começou e já estamos em fevereiro???

Quarta-Feira, dia 03, São Paulo...

Depois de reunião, ensaio, banco....

16:30 estava eu suando no parque Ibirapuera, malabareando e olhando pro Sol de 32 graus....

18:00 desesperava no meio de uma enchente, segurando minha moto já apagada, querendo ser arrastada pela onda de um caminhão no rio da rua Borges de Figueiredo, na Mooca....

19:30, vejo pela janela os raios do pôr do Sol, uma tarde linda que deixou consequências desastrosas pela cidade, como a árvore centenária que aqui perdeu um de seus braços na porta do vizinho, impedindo a entrada em sua casa.


Mas é ano de Copa do Mundo, tem pão e circo pra todos..... . . . enquanto isso o prefeito Kassapa participa de um evento, no mesmo dia trazendo a fórmula Indy para as ruas de São Paulo....

Para onde vamos??? Até quando??? . . . . votar em quem??? em ninguééém.... por isso eu digo:
meu número é zero zero zero e palhaço por palhaço,
vote em mim que eu sou mais sincero. . .




Na 10 convenção de malabarismo com Circo Delírio.